Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Andarei dentro de minha casa com um coração perfeito

Eu me comportarei sabiamente de uma maneira perfeita. Quando virás a mim? Andarei dentro de minha casa com um coração perfeito. Salmos 101: 2 O rei implora que Deus venha ajudá - lo a cumprir seu mandato, com integridade. Quanta diferença benéfica haveria no mundo, se os governantes e líderes em geral meditassem profundamente sobre essa atitude de sabedoria dentro e fora do lar (Gn 17.1 ;1 1 Reis 3.7-90) Dá, portanto, a teu servo um coração sábio, que possa discernir entre o bem e o mal, a fim de que eu possa governar o teu povo com justiça e equidade, pois sem a sabedoria que vem de ti quem pode governar este teu grande povo?” 1 Não pousarei meus olhos sobre qualquer ação perversa, atos desonestos abomino e deles não participarei. O rei Davi apesar de suas fraquezas humanas, buscou – de todo o coração - santifica- se a Deus. Um coração perverso e uma língua mentirosa de acordo com (Pv 17. 20; 11.20; 18.19 ) A soberba é o âmago do pecado, fazendo o ser humano adorar a si mesmo . A pratica enérgica dos princípios divinos -manhã – após manhã , dia após dia – ensina os discípulos de Deus , até que a Cidade santa se torne uma antecâmara dos Céus( Is 50. 4 ) Nosso comportamento é importante. As pessoas nos veem em muitas situações e em momentos diferentes, e a maneira como agimos pode ser uma testemunha poderosa do poder de Cristo em nossas vidas. Cristo nos chama para uma perfeição que não podemos alcançar sozinhos. Confie no Senhor e Ele lhe dará a capacidade de viver uma vida reta, santa e agradável. “Senhor, você é o autor da perfeição. Você me criou para ser um exemplo de Sua imagem, uma luz do mundo. Enche-me com o brilho da tua santa luz, para que eu possa brilhar em beleza e poder. Amém.”

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores