Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Deus não está procurando os excelentes, apenas os fiéis

 




“Finalmente, seja forte no Senhor e em seu grande poder. Vista-se com toda a armadura de Deus para que você possa tomar sua posição contra os esquemas do diabo.” Efésios 6: 10-11

Podemos esquecer às vezes, mas uma coisa é verdade - este mundo é um campo de batalha. Dia após dia, hora após hora, enfrentamos uma guerra espiritual e um inimigo real. Ele não quer nada além de trazer a derrota, pois seu objetivo principal é roubar, matar e destruir.

Deus tem um plano para nossas vidas. O inimigo também tem um plano para nós. Só temos que decidir qual voz vamos ouvir e quem vamos escolher para seguir a cada dia. E as chances são de que, se não fizermos a escolha determinada de seguir a Deus, podemos acabar caindo na armadilha do maligno.

Se você é um crente que está vivendo como o sal e a luz em um mundo escuro, você não vai ficar muito tempo sem encontrar obstáculos e os ataques do inimigo vão lançar em sua direção. Ele é real e feroz e não vai parar por nada para tentar derrubá-lo.

Não o deixe vencer.

Se você se encontra lá hoje, saiba que não está sozinho. Você também não precisa lutar sozinho. Muitos de nós estamos na batalha com você, e Deus é Aquele que luta por você, constantemente protegendo, protegendo, fortalecendo, mesmo quando você não está ciente. Ele nos deu Suas palavras que são verdadeiras e poderosas, para que tenhamos sabedoria para enfrentar o inimigo.Focalizando aqui hoje, colocando Sua armadura, permanecendo alerta e orando, para que Deus equipará os crentes em todos os lugares para "permanecerem fortes". Lembre-se, nossa batalha hoje pode ser mais sobre o que é invisível do que o que vemos diante de nós. E quando resistimos ao inimigo, a palavra de Deus diz que ele tem que fugir. Permaneça amigos fortes. Deus tem a vitória final sobre nossas vidas. E Ele certamente está conosco.

"Finalmente, seja forte no Senhor e em seu grande poder. Vista toda a armadura de Deus para que você possa tomar sua posição contra os esquemas do diabo.  Pois nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os governantes, contra os autoridades, contra os poderes deste mundo escuro e contra as forças espirituais do mal nos reinos celestiais.

Portanto, vista toda a armadura de Deus, para que, quando o dia do mal chegar, você possa se manter firme e, depois de ter feito tudo, permanecer firme. Fique firme, então, com o cinto da verdade afivelado em sua cintura, com a couraça da justiça no lugar e com os pés ajustados com a prontidão que vem do evangelho da paz. Além de tudo isso, pegue o escudo da  , com o qual você pode extinguir todas as flechas inflamadas do maligno. Pegue o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a palavra de Deus. E ore no Espírito em todas as ocasiões, com todos os tipos de orações e pedidos. Com isso em mente, fique alerta e continue orando sempre por todos os santos. ” Efésios 6: 10-18

Cruzando Fé e Vida:  Se o inimigo parece estar no seu encalço, ou se você está enfrentando enormes obstáculos esta semana, Deus sussurra essas palavras no fundo de sua alma. "Estou lutando por você, estou com você, fique firme, fique quieto." Paz.

Há algo notável no teste do curso da vida. Deus não está procurando os excelentes, apenas os fiéis. Ele não está procurando o melhor, apenas o determinado. Essa é a grande coisa sobre a vida no reino de Deus. A guerra já foi vencida pela obra de Cristo no Calvário. Deus só quer ver se ainda vamos lutar até o fim. "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes." Efésios 6:13 

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores