Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Funcionária que se recusou a emitir licenças para casamentos gays é liberta da prisão, nos EUA



 "Eu só quero dar glória a Deus. Seu povo se uniram, e vocês são um povo forte.


Washington (CNN)Um dia depois de aparecer no palco com Rowan County clerk Kim Davis, ex-governador de Arkansas Mike Huckabee disse que não esperava que ela a recuar de sua posição sobre a liberdade religiosa e disse que a questão é a mais importante na eleição de 2016.

"Eu acho que a questão mais importante na eleição presidencial é:? O que nós acreditamos que a Constituição ensina sobre a separação de poderes, a distribuição de poderes" Huckabee disse Alisyn Camerota em "New Day", da CNN, na quarta-feira.

Huckabee enquadrou a questão como uma questão de "tirania judicial" e disse quarta-feira que ele estava ansioso para levá-lo até ao debate.

"Ela está muito claro, como tem seu advogado ontem, quando tivemos a conferência de imprensa, que ela não pretende violar sua consciência", acrescentou Huckabee. "Ela não vai se render e desistir de seus direitos básicos da Primeira Emenda, que por sinal são expressamente clara na Constituição, nada na Constituição diz que não há qualquer interesse em casamento, mas não há absolutamente interesse em proteger os povos o direito à liberdade religiosa. "

Huckabee coordenou uma reunião para a Davis e compartilhou um local privilegiado no palco terça-feira, por seu lado, como ela foi liberada depois de cinco dias de prisão. Ele disse quarta-feira que espera que a questão de ser um proeminente republicano durante debate presidencial na próxima semana, da CNN, na Biblioteca Presidencial Ronald Reagan.

Mas o ex-governador do Arkansas, que sempre teve um forte apoio entre os conservadores religiosos, esforçou-se para responder a uma pergunta sobre se Charee Stanley, um comissário de bordo muçulmano, Foi justamente suspenso de seu trabalho por se recusar a servir álcool em vôos.

"Historicamente temos feito acomodações para pessoas com convicções religiosas", disse Huckabee. "Você já viu isso em Michigan onde eles gastam US $ 25.000 para os muçulmanos, proporcionando banhos de pé. Eu o vi pessoalmente, quando eu visitei Gitmo e eu fui assisti como terroristas que estavam sendo detidos em Guantánamo havia sinais pintados no chão que eles direcionados para Meca, demos-lhes tapetes de oração e forneceu refeições Halal caros que custam mais do que três vezes o que custam as refeições para os soldados que guardavam-los ".

Enquanto isso, pelo menos, um casal do mesmo sexo recebeu uma licença de casamento do Gabinete do Secretário Condado de Rowan na quarta-feira de manhã.
Fonte .CNN.COM

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores