Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

terça-feira, 22 de setembro de 2015

"Eu sou apenas uma pessoa normal que foi tocada pela graça de Deus e sua misericórdia", disse Davis.


Kentucky Clerk Kim Davis negado licenças de casamento para seus amigos

Por ABC NEWS 22 setembro de 2015, 07:29 ET


Ida Mae Astute / ABCKim Davis Descreve estar no centro do Same-Sex Marriage Debate


Caixeiro de condado Kentucky Kim Davis diz que ela recusou-se a emitir licenças de casamento para seus amigos em relações do mesmo sexo, explicando que mesmo a amizade não poderia convencê-la a mudar sua postura.

"Eu não posso colocar meu nome em uma licença que não representa o que Deus ordenou o casamento para ser", Davis disse à ABC News 'Paula Faris em uma entrevista segunda-feira em Morehead, Kentucky.

Davis diz que nunca deverá tornar-se um nome familiar. Ela encontrou-se no centro de um debate nacional por não seguir as várias ordens judiciais, e foi enviado para a prisão por seis dias para desprezo.

"Eu sou apenas uma pessoa normal que tenha sido tocado pela graça de Deus e sua misericórdia", disse Davis.

Davis admite que ela não tem sido sempre uma pessoa "boa". Ela foi casado quatro vezes e teve filhos em um relacionamento adúltero, mas ela não se considera um hipócrita.

"Não, eu sou perdoado", disse ela. "Lavados".

Davis encontrado quatro anos, Deus e meio atrás, ela disse.


Timothy D. Easley / AP PhotoRowan County Clerk Kim Davis faz uma declaração à imprensa na porta da frente do Centro Judicial Rowan County em Morehead, Ky., 14 de setembro de 2015.

Ela foi eleito Rowan County clerk em novembro, como um democrata. Davis acredita que seu trunfo crenças cristãs suas responsabilidades do dia-a-dia.

"Os meus eleitores me elegeu. Mas a principal autoridade que rege a minha vida é o Senhor ", disse ela.


Quanto ao porquê de ela permaneceria em seu cargo, apesar dos desafios, ela disse: "Eu sou bom no meu trabalho."

Postura Davis 'tem atraído a intriga, a reverência, controlo e desprezo. Ela tem sido chamado de Hitler e um homofóbico, disse ela.

"O que as pessoas dizem sobre mim não define quem eu sou. Essa é a opinião de todo mundo e isso é um direito de todos", disse Davis.

"Eu já fui chamado de coisas e nomes que eu nem sequer dizer quando eu estava no mundo. Esses nomes não me machucar", disse Davis. "O que provavelmente me machucar o pior é quando alguém me diz que meu Deus não me ou que amo o meu Deus não está feliz comigo, que eu sou um hipócrita de um cristão."



Ida Astute / ABCABC News 'Faris Paula sentou-se para uma entrevista exclusiva com Kentucky County Clerk Kim Davis em Morehead, Kentucky, em 21 de setembro de 2015.


Davis também recebeu sinais de apoio: notas, xales de oração e cruzes.

Davis não concorda com a declaração de uma das pessoas inicialmente impedidos de receber uma licença de casamento em que a pessoa "finalmente sentiu humano" depois de receber uma licença de casamento.

"Eu não acho que a dignidade é garantida na Constituição. Eu acho que a dignidade é algo que você encontrar dentro de si mesmo ", disse Davis. "Eu me sinto muito triste que ... alguém poderia ser tão infeliz com eles mesmos como uma pessoa que não se sente digno como um ser humano, até que conseguiu um pedaço de papel. Quero dizer, há apenas muito mais a vida do que isso. "

Advogado de Davis, Mathew Staver, esteve presente para a entrevista.

No início deste mês, Davis foi preso por quase uma semana depois que ela se recusou a ordem de um juiz a emitir licenças de casamento em Rowan County, Kentucky, inclusive para casais do mesmo sexo. Ela estava atrás das grades por seis dias e foi recebido na sua libertação em um comício emocional, que incluiu esperançoso presidencial Mike Huckabee.

Davis ainda está se recusando a colocar seu nome em licenças de casamento, obrigando seus deputados para assumir essas funções. Ela não acredita que as licenças alteradas são válidas.

"Eles não são válidos aos olhos de Deus, por exemplo", disse ela.

Davis passou o tempo recentemente na fazenda de 35 acres de sua família, um lugar para ela ficar longe de sua notoriedade recém-encontrado. Ela não se considera um mártir, diz ela.

"Para que Deus use alguém como eu, é tão humilhante. Você sabe, ele ainda me espanta quando as pessoas dizem coisas ", disse ela. "Você sabe ... Eu não entendo tudo o - o que o alarido é sobre. Porque eu estou apenas ser eu. "

Mais de entrevista Faris 'com Davis aparece no episódio de hoje de "The View".

Fonte.http://abcnews.go.com/

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores