Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Coisa Mais Importante


As Escrituras nos dizem que devemos empenhar individualmente nossas vidas a Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Quando nós entregamos nossas vidas a Jesus, Ele perdoa nossos pecados e Ele nos dá a vida eterna ...
"Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (João 1:12).
"Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16).
"Isso se tu deverás confessar com a tua boca o Senhor Jesus e creres no teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10: 9).
Então, exatamente como é que alguém faria isso?
É realmente muito simples.
As Escrituras nos dizem que é por meio da fé que nós entramos em um relacionamento com Jesus Cristo ...
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie "(Efésios 2: 8,9)..
Se você não é um cristão ainda, então Jesus está de pé na porta do seu coração e Ele está batendo. Ele está esperando que você vai deixá-lo entrar. Ele te ama muito e quer ter um relacionamento com você ...
[Jesus falando] "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa" (Apocalipse 3:20).
Jesus pede que você dê a ele o controle de sua vida. Isso significa renunciar a todo o pecado em sua vida e torná-Lo seu Salvador e Senhor. Basta saber intelectualmente que Jesus morreu na cruz e que Ele ressuscitou dos mortos não é suficiente para se tornar um cristão. Ter uma experiência emocional maravilhoso não é suficiente para se tornar um cristão quer. Você se torna um cristão pela fé. É um ato de sua vontade.
Você está pronto para fazer um compromisso com Jesus Cristo?
Se você está pronto para convidar Jesus Cristo em sua vida, é muito fácil.
Basta dizer-lhe.
Deus não está realmente preocupado se você disser o direito words.What Ele está preocupado com a atitude de seu coração.
Se você está pronto para se tornar um cristão, o seguinte é uma oração que pode ajudá-lo a expressar esse desejo a Ele ...
"Senhor Jesus, eu quero me tornar um cristão. Eu sei que eu sou um pecador, e eu agradeço por ter morrido na cruz por meus pecados. Eu acredito que você é o Filho de Deus e que ressuscitou dos mortos. Eu me arrependo dos meus pecados e abro a porta da minha vida e peço para ser meu Salvador e Senhor.Eu me comprometo a minha vida a Ti. Obrigado por perdoar todos os meus pecados e me dar a vida eterna. Assuma o controle da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que você quer que eu seja. Eu vou viver minha vida por você. Amém ".
Se você está pronto para entrar em um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, então eu convido-vos a rezar esta oração agora. Jesus vai entrar em sua vida, assim como Ele prometeu fazer.
Se você fizer convidar Jesus Cristo a entrar em sua vida, você pode ter 100 por cento de certeza de que você se tornou um cristão e que você vai para o céu quando morrer. Em 1 João 5: 11-13, as Escrituras nos dizem o seguinte ...
"E este é o registro, que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; e aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus; para que saibais que tendes a vida eterna ".
Você entende o que isso significa?
Isso significa que você pode saber que você tem a vida eterna.
A Bíblia diz que se você convidou Jesus Cristo em sua vida, seus pecados estão perdoados e agora você tem a vida eterna.
O que poderia ser melhor que isso?
Mas sua viagem não é feito.
Na verdade, ele está apenas começando.
A vida cristã não é fácil - especialmente se você tentar ir sozinho.
Há quatro chaves para o crescimento espiritual para todo o cristão ...
# 1) A Bíblia - Se você não tem uma Bíblia você vai precisar de ter uma e lê-lo todos os dias. É um livro de instrução de Deus para sua vida.
# 2) Oração - Oração não precisa ser complicado. A verdade é que a oração é apenas falar com Deus. Deus quer ouvir de você todos os dias, e Ele vai transformar radicalmente sua vida como você orar a Ele com humildade e sinceridade.
# 3) Fellowship - As Escrituras nos dizem que todos nós precisamos uns dos outros. Encontre uma comunhão de cristãos locais que crêem na Bíblia e que sinceramente amam um ao outro. Eles irão ajudá-lo a crescer.
# 4) que testemunha - Diga outro sobre a nova vida que você encontrou em Jesus Cristo. Ajudando mesmo uma pessoa encontrar a vida eterna é de mais valor do que qualquer outra coisa que você poderia realizar neste mundo.
Se você convidou Jesus Cristo para entrar em sua vida, eu gostaria de ouvir de você

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores