Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

As palavras de Jesus Cristo produz mudança de vida.





As palavras de Jesus Cristo são uma mudança de vida e intemporal. Quando Jesus falava, vidas foram transformadas e a trajetória de vida alterada para sempre. Ele nos diz que Ele é "o caminho, a verdade e a vida" (João 14: 6), e Suas palavras têm poder notável. Se você está apenas começando a procurar Jesus ou tem sido um crente, durante anos, a Palavra de Deus pode falar sempre novas verdades em sua vida!

Mateus 0:50
Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus é meu irmão, irmã e mãe. "

Marcos 10: 44-45
e quem quiser ser o primeiro, será servo de todos. Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos ".

Mateus 23:12
Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado.

Mateus 4:19
"Vem e segue-me", Jesus disse, "e eu vos farei pescadores de homens".

Marcos 11: 24-25
Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, crede que recebestes, e será assim convosco.E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. "

Mateus 6: 31-34
Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou "O que vamos beber? ' ou "Que vamos vestir? ' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Mas buscai primeiro o seu reino ea sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Cada dia tem problemas suficientes própria.

Mateus 5:10
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Mateus 18: 12-14
"O que você acha? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes e ir procurar aquela que se perdeu? E se ele acha isso, eu dizer a verdade, ele é mais feliz com aquela ovelha do que sobre as noventa e nove que não se extraviaram. Da mesma forma como o seu Pai no céu não quer que nenhum destes pequeninos se perca.

Mateus 5: 11-12
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que foram antes de vós .
João 4: 13-14
Jesus respondeu: "Todo aquele que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Na verdade, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna."

João 10: 10-11
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida, ea tenham em abundância. "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

João 14: 6
Jesus respondeu: "Eu sou o caminho, a verdade ea vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Mateus 19:14
Jesus disse: "Deixem que as crianças venham a mim, e não as impeçais, porque o Reino dos céus pertence a como estes."

Marcos 8: 34-37
Então ele chamou a si a multidão, juntamente com os seus discípulos e disse:. "Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, e quem perder a vida para mim e do evangelho, esse a salvará. O que é que é bom para um homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?

Lucas 5: 31-32
Jesus respondeu-lhes: "Não é o que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."

Mateus 5:16
Da mesma forma, resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

Mateus 5: 43-44
"Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo.' Mas eu vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem;

Mateus 7:12
Assim, em tudo, façam aos outros o que você gostaria que fizessem a você, porque esta é a Lei e os Profetas.

Mateus 22: 37-40
Jesus respondeu: "Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e com toda tua mente. ' Este é o primeiro e maior mandamento E o segundo é semelhante a ele: ".. Ame o seu próximo como a si mesmo ' Toda a lei e os profetas penduram nestes dois mandamentos. "

João 16:33
"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. Neste mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Mateus 9:37
Então disse aos seus discípulos: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Mateus 11:30
Porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve. "

2 Coríntios 12: 9
Mas ele me disse: "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.

Mateus 19:26
Jesus olhou para eles e disse: "Para o homem é impossível, mas a Deus tudo é possível."

João 19:30
Quando ele tinha recebido a bebida, Jesus disse: "Está consumado." Com isso, ele abaixou a cabeça, entregou o espírito.


0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores