Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Somos meros lavradores,a nossa recompensa vem da parte de Deus.





O apostolo Paulo dos Cristãos, na instrução ao seu filho na fé o jovem obreiro Timóteo, disse "olhai, meu filho, eu sei o que você está passando. Fortifica - te na graça que está em Cristo Jesus. E que de minha parte ouviste....",Timóteo você é o  homem certo, porque  eu te acompanho desde a tua infância. Eu  não estou investindo no homem errado, eu preciso de um homem como você.

Você é um obreiro jovem que veio de uma boa escola, foi criado com a mamadeira cheia das sagradas  letras, preparada pela tua avó Loide e oferecida a você  por sua mãezinha Eunice.


Muitos dos trabalhadores da ceara do meste, esperam o reconhecimento da parte dos homens, pelo o trabalho, o esforço e, a dedicação na obra do Senhor. como não são reconhecidos, muitos... se Entristecem, a nossa  recompensa, virá dos céus, da parte de Deus, e não do homem.  olha que ensinamento interessante encontramos nesse texto. O lavrador que trabalha arduamente deve ser o primeiro a participar dos frutos da colheita. Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor lhe dará entendimento em tudo. (2 Timóteo 2:6,7 ).É Paulo dizendo a Timóteo: eu acho você com a cara de lavrador.Pelo seguinte: o lavrador está trabalhando e ninguém sabe que ele existe.

 Imagine você, um homem que vai ao melhor, hiper supermercado comprar as melhores frutas e verduras pra você, eu duvido que quando você chegar em sua casa com essas frutas alguém pergunte, quem foi o semeador do fruto.

Precisamos estar conscientes de que muitos de nós,  somos meros lavradores: trabalhamos duro até o ultimo momento na obra do Senhor, e muita gente nunca vai reconhecer isso,  somos meros lavradores,a nossa recompensa 
vem da parte de Deus.

Texto de José Carlos

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores