Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Franklin Graham pedidos de oração para o Pai Billy Graham







Aniversário BG















Meu pai virou 95 no último 7 de novembro, e tenho o prazer de dizer que a minha família era capaz de  estar com ele,
 como ele comemorou mais um marco em sua vida longa e produtiva.Cadastrado  por muitos colegas e amigos 
de todo o país e do mundo nesta celebração, ele falou brevemente dessas amizades e não deixou de apontar 
as pessoas para o Senhor  Jesus Cristo. Este será para sempre o seu legado que é,  como diz a Bíblia,
 um testemunho  da fidelidade de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Desde aquela noite de poucas semanas
 atrás, ele teve outro ataque com uma infecção respiratória e foi hospitalizado brevemente antes de voltar para casa
 para se recuperar. Ele é extremamente fraco, mas seus sinais vitais são bons. Nossa família gostaria de receber 
suas orações para ele que o Senhor fortalecerá.
 Ele foi tão incentivado pelo lançamento de seu mais recente livro  motivo  da minha Esperança -Salvação", que ele imediatamente começou a trabalhar em um outro livro sobre um   assunto que ele sente que Deus colocou
 em seu coração.Só o Senhor sabe o que está reservado à medida que  avançamos no serviço a ele.
 A todos os que estiveram com a gente, alguns por 60 anos-nos apoiar financeiramente  e permeando  através da 
oração, obrigado por seu apoio fiel.
 Estamos encorajados com a forma como  Deus abençoou a proclamação do Evangelho através de minha 
esperança. Este trabalho evangelístico continuará  durante os próximos cinco anos, como o Senhor o está usando
 de forma  eficaz no coração das pessoas.
 Somos gratos que Ele está tocando corações, como dezenas de milhares de pessoas responderam ao convite para
confessar seus pecados e receber a Cristo como Salvador.Valorizamos as suas orações, na verdade, nós
 dependemos deles. Nós encontramos palavras de conforto e de louvor nos salmos ", Oh, abençoe o nosso Deus ...
 e fazer a voz do seu louvor de ser ouvido, que mantém nossa alma entre os vivos, e não permite que os nossos pés
 para ser movida. Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que Ele tem feito por minha alma.
 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração "(Salmo 66:8-9, 16, 20  NVI).
Franklin Graham Assinatura
Franklin Graham 
10 de dezembro de 2013

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores