Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Testemunhos


Veja alguns dos milagres de Deus testemunhados aqui:
  • Em 2006 tive um um câncer de mama e um liquido no meu pulmão.  Precisava fazer uma drenagem, uma cirurgia antes de começar o tratamento de quimioterapia, mas oramos a Deus e Ele me curou. Não fiz a cirurgia por que tirou todo líquido. Hoje estou curada para a honra e gloria de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus é tremendo!
Cura divina
Leidinha Carvalho - 2012-05-21 10:53:00
  • Minha irmã passou por uma cirurgia delicada no coração. Fiz um propósito ao Senhor: se ocorresse tudo bem eu publicaria o testemunho. E graças a Deus ocorreu tudo bem e hoje ela esta servindo a Deus.
     
Cirurgia bem sucedida
Marlene Cecilia - 2012-05-21 10:48:00
  • Tive um filho em 2006. Ele nasceu com refluxo e depois adquiriu pneumonia. Por 5 anos ele, eu e minha esposa sofremos. Certo dia Deus usou uma irmã para minha esposa, e disse: que quando ela se envolvesse mais na obra de Deus, Ele o curaria. Ela atendeu, e hoje, com mais de 6 anos. nosso filho está curado para Glória de Deus. Tivemos mais uma filha e ambos gozam de perfeita saúde.
Cura do filho
Paulo Mazinho - 2012-05-02 10:51:00

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores