Powered By Blogger

Translate

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

Curso Teologico

domingo, 24 de março de 2013

O que devo fazer para ser salvo?


Esta é a questão mais importante na existência humana e um cuja resposta é claramente delineado nas escrituras.A fim de ser salvo, devemos primeiro entender nosso verdadeiro estado de pecado diante de Deus e saber que só Ele pode nos salvar, nos purificar e nos dar a vida eterna. A Escritura nos diz que Jesus é o único caminho e não podemos ter acesso a Deus através de quaisquer outros meios. Na verdade, em João 14:06, Jesus afirmou claramente ...purificar -nos e dar-nos a vida eterna. A Escritura nos diz que Jesus é o

"Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim"

Deus ama você!

Deus te ama tanto que ele fez um caminho para você, através do sangue derramado de seu filho, de modo que você pode ser capaz de passar a eternidade com ele. "Porque Deus tanto amou o mundo que lhe deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê Nele não pereça, mas tenha a vida eterna "(Jo 3:16).



O homem é um pecador, e O pecado o separou de Deus!

Você pode pensar que você é uma boa pessoa, mas ser bom não é o suficiente! Todo homem tem pecado e não há ninguém que é justo diante de Deus! "Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem e não peque" (Eclesiastes 7:20). "Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus "(Rm 3:23). 




Jesus Cristo é o único remédio para o pecado!


Jesus Cristo é o único remédio para o pecado. Nós não podemos ser bom o suficiente para entrar no céu, nem as nossas boas obras nos levar até lá. Havia outro caminho para Deus para apagar o efeito do pecado, exceto pelo sangue. O derramamento do sangue de Cristo indicou que a pena para o pecado havia sido pago, uma vida perfeita, sem pecado havia sido sacrificado para a vida de todos os que pecaram. ". . . Sem o derramamento de sangue, não há perdão de pecados "(Hebreus 9:22) "Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus ..." (I Pe .. 3:18) "E não há salvação em nenhum outro: porque não há nenhum outro nome debaixo do céu, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12). 






Você deve receber Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador

Para ser salvo, um homem que confessar que Jesus é o Senhor, reconhecendo em seu coração que Cristo deve ter regra total sobre sua vida. . Esta confissão de Cristo como Senhor assume que é Cristo quem vai trabalhar e cumprir a Sua própria justiça dentro do homem, como o homem é incapaz de alcançar a justiça de sua própria vontade "Jesus chama este experiência do novo nascimento . "Ele disse a Nicodemos: ". . Aquele que não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus "(Jo 3:3). Nós convidamos você agora para receber o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (Jo. 1:12). trabalhar e cumprir a Sua própria justiça dentro do homem, como o homem é incapaz de alcançar a justiça de sua própria vontade.


Faça essa oração e dizer isso com todo o seu coração

Querido Senhor Jesus, eu sei que sou um pecador e de ter quebrado as suas leis. Eu entendo que o meu pecado me separou de você. Lamento e peço que me perdoe. Eu aceito o fato de que o seu filho Jesus Cristo morreu por mim, ressuscitou e está vivo hoje e ouve as minhas orações. Eu agora abro a porta do meu coração e convidar Jesus para tornar o meu Senhor e meu Salvador. Eu dar-lhe controlar e pedir que Ele iria reinar em meu coração para que a Sua perfeita vontade seria realizado em minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amen. 

Parabéns!

Se você fez esta oração com toda a sinceridade, você é agora um filho de Deus. No entanto, existem algumas coisas que você precisa fazer para acompanhar o seu compromisso.
  • Batizado (imersão total) em água o comando de Cristo
  • Com outra pessoa sobre a sua nova fé em Cristo.
  • Gaste tempo com Deus a cada dia através da oração e leitura da Bíblia
  • Tenha comunhão com outros seguidores de Jesus

0 comentários:

Artigos

Quem sou eu

Minha foto
BLOG DO Prof.. Pr. Carlos Pinheiro

Seguidores